Neste meu cantinho, já relatei cada momento até ganhar minhas princesas, cada fase, cada detalhe importante que aconteceu em minha vida. Agora quero contar um pouco delas. Das minhas pequenas.
foto 1
Kiara é a minha cara e é muito divertida, ri por tudo e dá uns gritinhos como se tivesse falando… ela é a nossa miss simpatia! E olha pra mim com um olhar tão gostoso, me admirando, sempre com um sorriso… mas também, eu represento aquilo que ela mais gosta, matar a fome! Ela é muito gulosinha, sempre topa um leitinho! Ela está sempre tranquila, de bem com a vida, só quer o leitinho dela… toda hora…rsrs mas também, tem que manter aquelas bochechas gostosas né!
foto 4 (1)
A Maya é a cara do pai, e parece uma daminha… toda branquinha, princesinha… essa é mais difícil de conquistar, de arrancar um sorriso, mas quando mostra aquele sorriso lindo, deixa qualquer um derretido! Além disso ela adora um colinho e receber atenção… Ela ama as luzes, as formas e objetos diferentes, presta atenção em tudo e ama televisão. Ela é um pouquinho mais magrinha e não dá tanta bola pro leitinho, tem que esperar a fome vir com tudo senão não quer nem saber…
foto 2 (1)
Agora, neste primeiro ano de vida, elas estão começando a se descobrir, brincam muito entre si, se observam, já que uma é o espelho da outra, mas elas não são idênticas, possuem suas diferenças, tanto na personalidade de cada uma bem como fisicamente.

Acredito que mais para frente elas poderão descobrir juntas as novidades do mundo. Não serão apenas irmãs, e sim melhores amigas. São uma para outra, um forte modelo de identificação.

E vocês mamães, me conte mais como é personalidade, os gostos, o que seus pequenos gostam de fazer!?

Até a próxima!

Beijos
Natalia.