Foi inexplicável o momento quando fiquei sabendo que estava gravida. Nada foi planejado, a surpresa da gestação foi enorme. Estava viajando a trabalho por todo o litoral do Brasil, por trinta dias gravando o “Rota do Verão” de praia em praia. Estava sentindo a barriguinha inchando, os seios doloridos como se fosse uma tpm que não acabava nunca… rs aí desconfiei.
1fd16300af74e7273cba42a1cb2f2922
Fiz o exame de gravidez em Ilha Bela, uma das paradas do programa. Lembro que a equipe que estava gravando comigo por todo esse tempo foi super bacana, verdadeiros amigos, principalmente a Cláudia (produtora), o Patrick (câmera) e o Katê (assistente), ali, eles eram a minha família e me deram o maior apoio… Meus pais vibraram com a notícia, meu sogro e minha sogra também. O Leandro quando soube da notícia não parava de rir, claro que foi um susto, mas um susto muito bom! E ele logo veio me ver, no Rio, onde seria a minha próxima gravação. Comemoramos muito, e eu tive que seguir viagem… Espirito Santo, Bahia, Alagoas, Pernambuco… lá íamos nós, e todo mundo pensando que era um só, claro… Até o dia em que voltei de viagem e finalmente fiz a primeira ultrasson, com quase dois meses de gravidez. Minha mãe estava comigo e foi a primeira a ver, falou: ” Olha! Tem dois! Tem dois!” e o médico demorou pra perceber: “Não, é um só… peraí! Tem dois mesmo!!” e eu sem saber se acreditava… eu ria e chorava de emoção ao mesmo tempo! Sempre sonhei em ser mãe, não existe momento mais feliz do que a chegada de um bebê, e dois aínda, é uma benção maior!

Quando eu era criança falava que teria gêmeas, duas meninas, pensava que podia escolher… de certa forma foi um pedido que Deus atendeu! Em relação ao meu trabalho, fiquei tranquila quando dei a notícia ao meu diretor, o Vildomar Batista, que teve a brilhante ideia de fazer um quadro no programa acompanhando minha gravidez, o “Agora somos 4”. Assim eu continuava trabalhando, e dava a oportunidade de deixar meus fas, familiares e amigos mais distantes acompanharem cada momento junto comigo pela TV. Alem disso, me indicou a clínica do dr. José Bento, com a dra Poliani, para fazer o meu pré natal e parto em SP. Eles são maravilhosos!
Acredito que cada mãe vive um momento mágico na espera do seu bebê, a minha gestação não posso dizer que foi tranquila, já que estava esperando duas meninas.

Elas me consumiam muita energia, tinha muito sono, mas as vezes passava noites em claro, principalmente no final, com aquele barrigão pesado! Desde o começo não quis saber quanto peso ganhei.
Antes, pesava por volta de 60kg e sei que gravidez de gêmeos engorda muito. Fora o inchaço e a retenção de líquidos. Minha médica sim sabia do meu peso, eu pesava sem olhar a balança, só ela acompanhava.
O Leandro desde o primeiro dia foi um paizão, me acompanhava nas consultas, estava sempre se informando e me dando o maior amor e carinho! Quando estamos esperando um filho, nasce também um pai e uma mãe. Por mais instintivo que seja o ser humano, muitas dúvidas surgem nessa fase. Uma coisa é certa: o amor é essencial para cuidar, e muito bem, do bebê que esta prestes a chegar.

Não deixe de acompanhar o meu cantinho, em breve voltarei com novas novidades!

Muito obrigada!
Beijos,
Natália